8.9.14

Aleatoriedades: fotos antigas

Dia desses me bateu uma vontade enorme de olhar algumas fotos antigas que eu tenho aqui no meu computador, e descobri algumas muito fofas, e resolvi compartilhar. Mais um 'projetinho' pro blog, dentro do 'aleatoriedades': vale postar de tudo, fotos antigas, viagens, shows, sei lá, qualquer coisa vale. Tem muitos blogs por ai que fazem posts assim, e achei super criativo, e resolvi seguir esse novo 'projeto'. 

• arco-íris 

• dias de sol 

• doces 

• shows 


Foi difícil escolher minhas favoritas, mas elas estão ai, divididas em categorias, todas naturais, sem filtro nenhum (juro juradinho). Espero que tenham gostado de ver um pouquinho mais de mim, através das fotos. Ah, e não se esqueçam de comentar a opinião de vocês, até a próxima! 

2 comentários:

  1. Ai quanta foto linda, tu arraza ein meu bem! hahaha.
    Beijocasss ♥

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir